terça-feira, 31 de maio de 2011

Thor - Só o nome que é poderoso!

Boa Noite,

Preciso desabafar como estou enojada ao ler uma matéria sobre o "QUASE PRÍNCIPE BRASILEIRO", o Thor Batista, filho do Eike Batista!

Não compreendo como uma criança de 20 anos consegue valorizar músculos, dinheiro e carros do que a vida, diz que não gosta de esbanjar como seus amigos que chegam a pagar R$60.000,00 numa única baladinha enquanto que ele SÓ gasta R$ 6.000,00; será que este nada poderoso Thor não possui uma pequena capacidade intelectual de saber que mais da metade da população brasileira recebe menos de 10%  desta pequena quantia que ele considera ridícula perante ao seus amigos?

Ridículo e mesquinho é esse menino, se eu fosse seus pais teria vergonha ao ler a sua entrevista e saber que para ele o que tem valor mesmo é o dinheiro; o que esperar de um jovem de 20 anos que trancou a faculdade no primeiro período porque não aguentou o ritmo puxado da graduação de economia, nunca leu um livro na vida, pegava resumos dos livros literários do colégio para conseguir realizar as provas e o pior tem orgulho e ainda de vangloria disso.

Ele não tem a mínima noção do que relatou nesta entrevista e fico ainda mais enojada como uma editora de prestígio tem a capacidade de por esse ser como capa e divulgar suas asneiras como se fossem as coisas mais normais do mundo.Ele vive em um mundo chamado FANTÁSTICO MUNDO DE THOR, porque uma pessoa que gasta 6 mil reais e ainda tem a cara de pau de dizer que é pouco em uma noitada, realmente não sabe em que mundo vive, se bobear nem sabe o salário mínimo.

Seu sonho é se tornar um empresário da noite no rio, mas do que adianta querer se não tem capacidade intelectual de saber que ele mora no BRASIL.

Ele precisa saber que HIPERTROFIA MUSCULAR não é sinônimo de saúde, mas uma HIPERTROFIA CEREBRAL é sinônimo não só de saúde como inteligência.

Esse Thor Batista tem muito que aprender com o pai, e como diz a matéria "MAS SE MALHASSE MENOS E LESSE MAIS, MESMO QUE FOSSEM APENAS BIOGRAFIAS DE GRANDES EMPREENDEDORES, SUAS CHANCES E SEU PODERES SERIAM MAIORES."

Um comentário:

  1. Concordo, ele tentou se passar de humilde, ele não tem noção do que ele disse, ele vive em um mundo de fantasia, não conhece a realidade do brasil e também não se parece preocupado com ela. Ele achou o ritmo da faculdade puxado? indo com o seu carro super importado e com as maiores mordomias do mundo, imagina então uma pessoa que trabalha das 8:00 as 18:00, e sai do serviço pega um onibus e metro para chegar até sua faculdade, e depois o mesmo para voltar até a sua casa tem que achar o que ? só pode ser piada, a matéria tinha que ganhar o prêmio: FUTILIDADE 2011.

    ResponderExcluir